• Atendimento : (11) 3090-0331

Óleos de Peixe – Ômega 3

Óleos de Peixe – Ômega 3

Óleos de Peixe – Ômega 3

Se você deseja boa saúde e diminuição da gordura corporal, tome mais óleo de peixe! Pesquisas indicam que o óleo de peixe pode proteger não só contra doenças de coração, mas também a hipertensão, câncer, artrite, asma, depressão entre outros. O ácidos graxzos contidos no ômega-3 os... (a gordura poli-insaturada encontrado apenas no óleo de peixe) param muitas reações bioquímicas prejudiciais que podem causar a coagulação do sangue (AVC) e o coração a bater de forma irregular (o que acontece durante um ataque cardíaco). A prevenção é o nome do jogo com óleos de peixe e de doenças cardíaca, em vez de apenas procurar os benefícios após o início da doença.

A Associação do Coração Americana (AHA) recomenda tomar comer cerca de 250 a 280 grams de peixe por semana, no entanto comer muito peixe também pode fornecer uma dose alta de mercúrio causada pela poluição nos oceanos. Além disso, comer peixe não é uma opção para os vegetarianos e algumas pessoas simplesmente não gostam muito. As cápsulas de óleo de peixe são uma ótima maneira de obter a sua dose diária. Aumento da ingestão de ômega-3 óleo de peixe são especialmente crucial para aqueles indivíduos com determinadas doenças ou fatores de risco. A AHA sugere 900 a 1.000 miligramas de EPA mais DHA, e 2.000 a 4.000 miligramas, se você tem níveis elevados de triglicerídeos. A evidência sugere que todos nós poderíamos acrescentar mais ômega-3 na nossa dieta. Cápsulas de óleo de peixe certamente não irá compensar uma dieta gordurosa, mas os benefícios dos suplementos de ômega-3 são numerosas e com muito pouco risco.

Não se deixe enganar por EFA inferior ou suplementos de Omega-3 que utilizam óleos de baixa qualidade que são ricos em mercúrio ou contêm níveis mais baixos de óleo. O preço "barato" é geralmente uma indicação de baixa qualidade. Quando se trata de ômega-3 e óleos de peixe, você realmente obtem o que você paga!

Nenhum Comentário